alô Ministério Público! As vésperas de eleições, prefeituras da região tem contratado empresas investigadas

 

Uma situação grave está ocorrendo na região com envolvimento direto de Prefeituras e Empresas de origem duvidosas, sob investigação do Ministério Público. Se trata de tomada de preços e homologação de contratos para, por exemplo, construção de uma Praça Pública em São Francisco do Brejão pelo valor de R$ 474.776,72 (Quatrocentos e Setenta e Quatro Mil, setecentos e setenta e seis reais e setenta e dois centavos), com homologação em 16 de agosto de 2021 e prazo de entrega de cinco meses.

Para além do valor exorbitante para construção de uma praça em um município de pequeno porte que tem necessidades muito mais urgentes, salta aos olhos que a gestão da Prefeita Edinalva Brandão não esteja sendo cuidadosa na hora de abrir os cofres do município, isso porque existe incompatibilidade no CNPJ da empresa envolvida.

E o motivo dessa incompatibilidade pode ser supostamente não apenas um erro de digitação, mas ter haver com investigação do Ministério Público sobre uma possível execução contratual parcial e fraude em pregão na Prefeitura de Passagem França, para prestação de serviço público de limpeza de 2017 até 2021. Como diz o ditado popular: será que tem Coelho nesta mata, ou desta mata não sai Coelho? Em breve, todos os detalhes destas ações espúrias em Prefeituras da região.

Compartilhe nossas notícias

Similar Posts