Após abandonar açailândia e a imprensa de açailândia flavio dino terá a cara de pau de vir na carreta que será feita para o brandao.

Tudo preparado para grande carreata que será feito amanhã a partir das 8h00 da manhã com convite do prefeito para o candidato Carlos Brandão.

Se aproveitando da situação o ex governador Flavio Dino andou anunciando através de sua assessoria de comunicação que estará presente no local também para a carreata.O prefeito municipal por sua vez já declarou voto ao Roberto Rocha para senador e que terá que receber todos que vem com Brandão por questão de respeito ao candidato e amigo .

O fato é que muitos que não gostam de uma paz ficam querendo colocar Dino do lado do prefeito uma coisa que não irá acontecer uma vez que o prefeito já declarou voto para Roberto Rocha.

A maioria de apoiadores de Brandão votam em Roberto Rocha também porque ildemar Gonçalves representante do sul do Maranhão está do lado de Roberto Rocha.

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Após abandonar açailândia e a imprensa de açailândia flavio dino terá a cara de pau de vir na carreta que será feita para o brandao. você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Eventos.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações