Assassinato de funcionário público dentro da upa está em fase final de investigações e poderá ter prisões de empresário em acailandia .

O competente secretário de segurança pública do estado do Maranhão ,dr Jeferson portela, esteve na delegacia regional de acailandia apresentando o novo delegado .

Na oportunidade foi perguntado por um jornalista sobre o crime do Paulista ex funcionário público do município , aonde afirmou que esse crime já está perto das prisões não só do assassino como do mandante que pode ser empresário da cidade por motivações política do município numa suposta queimando arquivo .

Segundo o secretário em mais vinte dias tudo estará resolvido e apresentará a sociedade tanto o criminoso quanto o mandante .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Assassinato de funcionário público dentro da upa está em fase final de investigações e poderá ter prisões de empresário em acailandia . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Notícias Gerais.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações