Comunicado da secretaria de ação social de AÇAILÂNDIA

COMUNICADO
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL N.º 001/2021 – SEMAS

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SEMAS informa aos candidatos CLASSIFICADOS e a sociedade em geral que vem cumprindo os protocolos sanitários recomendados pela OMS, Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde, informa ainda que, considerando que algumas atividades relacionadas aos serviços e programas ofertados pela SEMAS estão suspensas em decorrência das recomendações sanitárias e medidas temporárias de prevenção ao contágio da COVID-19, decretadas pelo poder público Municipal, Estadual e Federal, a convocação dos candidatos, conforme EDITAL N.º 001/2021 – SEMAS, se dará de forma gradual, de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Assistência Social e a medida em que novas orientações forem repassadas pelos órgãos de saúde acima citados.
Atenciosamente,

PATRÍCIA ANDREA GIROTO RODRIGUES
Secretária Municipal de Assistência Social

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Comunicado da secretaria de ação social de AÇAILÂNDIA você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Eventos.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações