Deputado estadual pastor Cavalcante entrega uma ambulância em Açailândia MA.

Com objetivo de beneficiar, mais uma vez e de forma concreta, a população de Açailândia e região, o Deputado Estadual Pastor Cavalcante realizou na manhã desta terça feira a entrega de uma ambulância para o município, que atende várias outras cidades da região no que diz respeito a Saúde. O ato de entrega ocorreu na sede da Prefeitura de Açailândia, contando com a presença do Deputado Pastor Cavalcante, do Prefeito Aluisio, Secretário de Saúde da cidade, Linterval e outras autoridades locais.

"Estamos entregando mais uma ambulância para Açailândia e isso é mais uma conquista para toda a população que em tempos de Pandemia necessita cada vez mais de investimento na área da saúde e benefícios como estes só conseguimos com esforço e parcerias. Vamos seguir firmes buscando cada dia mais, melhoria de vida para nossa comunidade, não só Açailândia como todo nosso Estado", concluiu o Deputado Pastor Cavalcante ao falar sobre a ação.

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Deputado estadual pastor Cavalcante entrega uma ambulância em Açailândia MA. você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Política.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações