Deputado Jp pode ficar Fora da corrida eleitoral por crime de abuso de poder econômico

JOSIVALDO JP PODERÁ FICAR DE FORA DAS ELEIÇÕES DE 2022: O DEPUTADO PODERÁ SER IMPEDIDO DE DISPUTAR A REELEIÇÃO PELA PRÁTICA DE PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA, ABUSO DE PODERIO ECONÔMICO E RELIGIOSO.

As condutas proibidas, conforme a Resolução nº 23.610/2019 do TSE, foram praticadas pelo deputado em um evento da Assembleia de Deus, realizado nos dias 12 a 15 de janeiro deste ano, igreja da qual o mesmo é membro e pastor.

Participantes do evento relataram que as dependências do templo ficaram cheias do material impresso do Deputado e pré-candidato a reeleição, que além do livro distribuído no local, diversos apoiadores que distribuíam o material, constantemente os abordavam para falar de trabalhos e propostas do Deputado.

Além do material gráfico distribuído, Josivaldo JP ainda contou com uma outdoor posicionado estrategicamente ao lado do templo da Assembleia de Deus, onde o evento estava sendo realizado.

O ministro do TSE e do STF, Edson Fachin, propôs que a partir das eleições deste ano, abuso de poder

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Deputado Jp pode ficar Fora da corrida eleitoral por crime de abuso de poder econômico você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Política.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações