Em São Luiz prefeito Aluísio se reúne com Brandão em busca de melhorias .

(Fonte acessória de comunicação )

vice-governador, Carlos Brandão, recebeu prefeitos de todos os municípios maranhenses para anunciar convênios do governo do Estado com as prefeituras. Na oportunidade, O prefeito Aluísio apresentou as demandas de Açailândia priorizando investimentos na saúde e infraestrutura.

Aluísio cobrou o funcionamento total da Policlinica com todas as especialidades e outras melhorias na saúde e a retomada da pavimentação de ruas e avenidas na continuação da mobilidade urbana.O prefeito foi enfático ao falar das dificuldades e desafios da gestão para atender todas as demandas do município em meio a pandemia e o período chuvoso, mas que, mesmo diante das adversidades, não tem medido esforços para dar continuidade ao trabalho.

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Em São Luiz prefeito Aluísio se reúne com Brandão em busca de melhorias . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Polícia.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações