Equipe da terceira cia da ft , prf e demais do batalhão de açailândia fazem prisão de muitas armas de fogo .

Ação policial tira de circulação um verdadeiro arsenal em abordagem a um ônibus orindo de Buriticupu, Buritizinho e Bom Jesus das Selvas, após denuncia anônima que nesse ônibus viriam algumas homens armados a equipe de policiais da 3° Cia Piquia deslocaram p o povoado de Novo Bacabal p verificarem a veracidade da informação. Após ser identificado o ônibus foi acionado o apoio da equipe da PRF do SI da FT e EA todos grupos especializados do 26° BPM. Que em uma abordagem criteriosa e peculiar o veículo foi parado quando tentava passar despercebido pelo posto da PRF e sendo abordado dentro do residencial Vale do Açaí e na abordagem foi encontrado um verdadeiro arsenal no interior do veículo. Que após longa abordagem c revista minuciosa no interior do veículo, todos foram apresentados na DRA para devidas providências.

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Equipe da terceira cia da ft , prf e demais do batalhão de açailândia fazem prisão de muitas armas de fogo . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Polícia.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações