Igreja assembleia de Deus Madureira em São Luís , declara apoio a sininger Vidal pra deputado estadual .

Assembléia de Deus Madureira declara apoio a candidatura d e Sininger Vidal, a deputado e
estatual
Durante o 8° Congresso de Jovens UMADEMA, que está sendo realizado na capital do estado, São Luís, o Pr. Amarildo Martins (Presidente da Convenção Estadual da Assembléia de Deus de Madureira no Estado do Maranhão), declarou apoio a candidatura do irmão Sininger Vidal de Madureira, para deputado estadual.
O presidente apresentou a igreja o candidato, e falou da importância de crente votar em crente. Logo após abençoar o candidato, orou junto com toda a igreja para que deus abençoe o sacerdócio político dos irmãos Sininger.
Ouvido pelo blog, o pastor Cícero (Vice-presidente Estadual da Madureira), fez questão de frisar a importância do ministério ter representação política, para defender os princípios cristãos, uma vez que Madureira ja se encontra com trabalho instalado em todos os 217 municípios do estado, dividido em 80 campos pastorais.

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Igreja assembleia de Deus Madureira em São Luís , declara apoio a sininger Vidal pra deputado estadual . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Notícias Gerais.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações