Lahesio Bomfim realiza convenção e declara apoio a chapa de Roberto rocha e Ildemar Gonçalves pro senado federal .

Convenção do PSC na capital São Luiz -MA confirma Lahesio Bomfim candidato a governador Gutemberg a vice e declara a poio a chapa Roberto Rocha e Ildemar Gonçalves ao senado federal.

Na rota dos grandes eventos politicos desta que já entrou para historia como a maior e mais importante eleição da historia do estado do maranhão em todos os tempos, a capital São Luiz do maranhão recebeu na manhã deste domingo 31/07 mais um grandioso evento.

Com a homologação da candidatura do Dr, Lahesio Bonfim ao cargo de governador do estado do maranhão nas eleições 2022. evento realizado no espaço Batuque Brasil, na avenida Daniel de La Touche, no bairro Cohama, em São Luís e reuniu politicos e apoiadores da candidatura de Lahesio

Em discurso emocionado o medico Dr. Lahesio Bonfim disse aos quase cinco mil presentes;

"Nós colocamos a cidade de São Pedro dos Crentes no mapa do Maranhão. Ninguém sabia onde São Pedro dos Crentes ficava no mapa do Maranhão, hoje em dia, todo mundo sabe onde é que está São Pedro dos Crentes, Amanhã, nós vamos colocar o Estado do Maranhão no mapa do Brasil, não como exemplo de pobreza, miséria, mas como exemplo, sinônimo de crescimento e desenvolvimento", declarou Lahesio.

E do candidato a vice governador o vereador Dr. Gutemberg (PSC), Durante o evento, também foi anunciado o apoio de Lahesio Bonfim a reeleição de Roberto Rocha (PTB) para o Senado Federal em discurso aos presentes Roberto Rocha lembrou que:

" O antigo governador humilhava todos os prefeitos, mais teve que se render, ao na época prefeito de São Pedro dos Crentes" disse Roberto ao referir se a Lahesio Bonfim.

Agradeceu ainda ao pastor Bel por abrir mão de um projeto e hoje se tornar o segundo suplente, abrindo assim espaço para que o ex prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves (PL) se tornasse primeiro suplente na chapa de Roberto Rocha.

A empresaria e comunicadora Marly Alves (AGIR36) candidata a deputada estadual de Açailândia região sul do estado destacou em seu breve discurso a força da mulher na politica do estado e convocou todas as mulheres do estado a se fazerem presentes na politica e nas eleições do estado.

" Nós mulheres precisamos entrar na politica, nós somos mais de 50% da população brasileira, nós somos mais de 50% daquelas que vão as urnas, nós somos mais de 50% daquelas que se interessam por politica" destacou Marly Alves

A coligação de Lahesio Bonfim conta com quatro partidos. AGIR36, PTB,PSD,PSC.

Paulo lira agropecuarista de açailândia

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Lahesio Bomfim realiza convenção e declara apoio a chapa de Roberto rocha e Ildemar Gonçalves pro senado federal . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Política.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações