Luiza do 𝗙𝗥𝗜𝗔𝗚𝗥𝗢 e recebida em reunião no plano da serra .

A caminhada não para! A Candidata a deputada Federal LUIZA DO FRIAGRO segue dialogando com o povo, levando suas propostas para um Maranhão Melhor.

Neste domingo, 04, a candidata a deputada Federal LUIZA DO FRIAGRO, se reuniu com grupos de pescadores da região (Pescadores SUB).  

Na ocasião, LUIZA DO FRIAGRO pode ouvir como funciona toda parte de pesca e seus projetos de reavivamento dos rios. A roda de conversa aconteceu no bairro Plano da Serra. A reunião também aconteceu com moradores do bairro Plano da Serra.

A candidata a deputada de Açailândia LUIZA DO FRIAGRO, segue mantendo uma agenda de visita firme com diálogo com o povo de toda a região, estando entre os nomes mais cotados da região para ser eleita deputada federal nestas eleições, sendo um dos favoritos dentro de seu partido PL.

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Luiza do 𝗙𝗥𝗜𝗔𝗚𝗥𝗢 e recebida em reunião no plano da serra . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Política.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações