MDB faz sua convenção em São Luiz e confirma o nome de sininger vidal em açailândia .

“O MDB-MA oficializou o nome do Líder Político Sininger Vidal como candidato à deputado estadual em convenção partidária.”

Nesta quinta-feira (21/07), o MDB-MA realizou em São Luís sua convenção estadual, quando foram homologados os candidatos da legenda para deputado estadual e federal. Disputando uma vaga Para a Assembleia Legislativa do Maranhão, o partido oficializou a candidatura do Ex-Secretário Sininger Vidal, filho do ex-vereado Sininger de Açailândia.

Sininger Vidal, que tem a “bandeira das oportunidades e da geração do emprego e renda”. Sempre foi visto como um político que se compromete com as causas que defende. Nos últimos meses vem trabalhando na conscientização da população Maranhense sobre importância do município de Açailândia ter um forte representante na Assembléia Legislativa do Maranhão.

O Líder Político vem intensificando as conversas com apoiadores em vários municípios da região sul do Estado, o Rei dos Bastidores, como também é conhecido, segue firme caminhando junto com seus Pais no diálogo com as comunidades evangelicas para apresentar suas propostas e projetos em defesa do povo Maranhese.

O Evento foi conduzido pela presidente estadual do MDB, a ex-governadora Roseana Sarney, que esteve reunida com os pré-candidatos à deputado estadual e federal para as eleições de outubro de 2022. Entre as metas do partido, é eleger pelo menos de quatro a cinco deputados estaduais e até quatro federais.

Ontem convenção

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com MDB faz sua convenção em São Luiz e confirma o nome de sininger vidal em açailândia . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Política.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações