Paralização geral do grupo do face , Instagram e ZAP .

Facebook, WhatsApp e Instagram fora do ar. As redes sociais de Mark Zuckerberg entraram em Colapso nesta segunda-feira, 4 de outubro.“Desculpe, algo deu errado”, é a escrita que apareceu no Facebook. O mesmo acontece com o Instagram com o feed que não atualiza e o WhatsApp que está “conectando”.

Informações que chegaram que seria uma punição judicial para a empresa .

Facebook, WhatsApp e Instagram fora do ar

https://d-1027170131218353155.ampproject.net/2109102127000/frame.html

O Facebook, WhatsApp e Instagram – três aplicativos de propriedade do Facebook e executados em infraestrutura compartilhada – pararam de funcionar completamente pouco antes das 13 horas, no horário de Brasília. Outros produtos que fazem parte da mesma família de aplicativos, como o Facebook Workplace, também pararam de funcionar.

A notícia se espalhou rapidamente pelo Twitter, com vários usuários relatando o inconveniente. As hashtags #Zuckerberg, #Whtasapp e até o #Telegram voaram para o topo das pesquisas. Ainda não está claro o que aconteceu. No momento, nenhuma explicação veio da empresa.

A empresa costuma ser enigmática quanto às causas de quaisquer problemas e não tende a explicá-los mesmo depois de resolvidos. Em 2019, por exemplo, ele sofreu sua maior paralisação em anos – e disse apenas que havia “disparado um problema” durante “operações de manutenção de rotina”. A informação até agora é de que a pane atingiu o mundo todo.

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Paralização geral do grupo do face , Instagram e ZAP . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Notícias Gerais.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações