Politico de branco colecionar de derrotas tenta mais uma nós tribunais .

Opiniao pra debate .

Na verdade a cidade de Açailândia precisa continuar crescendo .

Infelismnte aquilo que algum tempo atrás se apresentava como novo hoje virou um velho problema pro crescimento do município .

O prefeito Aluisio tem mostrado trabalho e o povo da cidade anda comentando seu esforço .

Com várias atitudes acertadas desde a pandemia pra cá Aluisio só fez o bem pra nossa cidade.

Enguanto isso um outro lado apenas a derrotado nas urnas tenta de todas as formas prejudicar o andamento do municio.

Fontes ligadas ao médico dizem que ele tem tramado nós bastidores uma situação muito parecida que Juscelino fez só que em condições diferentes para supostamente tentar dar um golpe forçando uma nova eleição .

Vejam bem meus amigos que ponto chegamos !!! Um médico que nunca fez nada e nem contribuiu pro município hoje querendo apenas forçar uma nova eleição que só vai atrasar o desenvolvimento da cidade e na qual ele provavelmente sairá derrotado de novo dessa vês com Margem de votos muito maior .

Uma certa fonte teria dito que em sua fazenda o médico afirmou que quando ganhar as eleições iria lotar de gado lá muito mais que já está cheia

Como erradicar a fome da humanidade se o homem ainda não erradicou a ganância de dentro de si!”

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Politico de branco colecionar de derrotas tenta mais uma nós tribunais . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Açailândia.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações