Prefeito Aluisio e deputado pastor Cavalcante se reuniram na manhã desta segunda feira em AÇAILÂNDIA.

Na manhã desta segunda feira no gabinete do prefeito Aluisio, teve uma reunião entre o deputado pastor Cavalcante e o prefeito Aluisio .

O objetivo Dessa reunião foi tratar de assuntos pertinentes ao município no qual o deputado irá trazer através de de emendas parlamentar, recursos destinados ao município de AÇAILÂNDIA que será através da secretaria de infraestrutura pelo deputado pastor Cavalcante .

Aluisio e Cavalcante conversaram bastante e em clima amistoso a reunião foi muito produtiva iniciando ali uma possível parceria entre o deputado e o prefeito .

Lembrando que o deputado pastor Cavalcante virá como candidato a deputado federal nas próximas eleições , fato esse que AÇAILÂNDIA está carente tendo em vista que não temos um que nos represente em Brasília .

O nome do pastor Cavalcante anda muito forte pelo estado do Maranhão lavando a a crer que seguindo assim poderá ser um dos mais bem votados nas próximas eleições .

Seu nome foi sondado para ser até vice governador .

O prefeito Aluisio tem o dom de saber juntar grupo e agora tendo em vista que alguns saíram abriu se uma posta pra outros que querem trabalhar pelo desenvolvimento da cidade sem pensar em interesses próprios como o pastor Cavalcante e o prefeito Aluisio estão fazendo .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Prefeito Aluisio e deputado pastor Cavalcante se reuniram na manhã desta segunda feira em AÇAILÂNDIA. você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Política.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações