Prefeitura de AÇAILÂNDIA realiza segunda feira de agricultura familiar .

Segunda Feira Itinerante da Agricultura Familiar acontecerá neste sábado, dia 23 de outubro, das 06h às 11h na Rua Pará, esquina com a 13 de maio, no bairro Laranjeiras.

A Prefeitura de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Seagri), está incentivando a realização de Feira Itinerante em bairros da cidade com empreendimentos da agricultura familiar.

A iniciativa da ação é uma construção coletiva e conta com parceiros como a CFR - Casa Familiar Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação dos Agricultores e Agricultoras Familiares de Açailândia, Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra, Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria de Estado da Agricultura Familiar - SAF.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Prefeitura de AÇAILÂNDIA realiza segunda feira de agricultura familiar . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Açailândia.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações