Procon afirma que a gasolina dos postos econômicos de açailândia não tem nenhuma adulteração e que postagens podem ser criminosas e montagens contra a idoneidade do posto .

O diretor do procon agora pela amanhã deu uma entrevista ao comunicador Raí silva afirmando que não há qualquer adulteração nos combustíveis dos postos econômicos e que ao perceber os comentários e fotos nas redes sociais viu que muitas fotos eram de outras fiscalizações e não de lá .

Os postos econômico afirmou em nota que irá processar todos que propagam faik news relacionado a má qualidade de seus produtos uma vês que os mesmo são constantemente fiscalizados .

Vejam a diferença da fato e observe o local no fundo pra verificar a faik News .

Foto correta
Essa foto não é posto econômico .faik news

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Procon afirma que a gasolina dos postos econômicos de açailândia não tem nenhuma adulteração e que postagens podem ser criminosas e montagens contra a idoneidade do posto . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Açailândia.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações