Requerimento do Deputado Estadual Pastor Cavalcante, solicitando a implantação do IML em Açailândia, é aprovado

Requerimento do Deputado Estadual Pastor Cavalcante, solicitando a implantação do IML em Açailândia, é aprovado

Após anos de espera, a cidade de Açailandia, agora contará com um Posto local, destinado ao atendimento pericial forence, graças ao trabalho incansável do deputado estadual Pastor Cavalcante.

Por muito tempo, se tornou comum os cidadãos açailandenses sofrerem com a espera, quando perdem um ente querido, e o corpo ter que ser mandado para Imperatriz, para o atendimento do Instituto Médico legal (IML), por falta de uma unidade em nossa cidade. Porém este sofrimento está chegando ao fim, graças a aprovação do requerimento protocolado pelo deputado estadual Pastor Cavalcante, que requer a instalação da mesma em Açailandia.

O deputado segue trabalhando, para ajudar na construção de um Maranhão melhor para todos nós.

Por ASCOM
DEPUTADO ESTADUAL PASTOR CAVALCANTE

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Requerimento do Deputado Estadual Pastor Cavalcante, solicitando a implantação do IML em Açailândia, é aprovado você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Notícias Gerais.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações