Rumores que o vice prefeito Joaquim da Pro- agro estaria tramando contra o prefeito Aluisio ė mentira .

Pessoas que não querem o bem de AÇAILÂNDIA não cansam de pregar intrigas no meio político do município .

A última foi que Joaquim da Pro agro estaria dando pressão em Aluisio Sousa e também em total desarmonia com o prefeito .

O blog Alex carvalho em busca da verdade, foi até na pro agro conversar com o vice prefeito Joaquim ande nós relatou total amizade com Aluisio e que jamais pensou em fazer mal nenhum ao prefeito que é acima de tudo seu amigo .

Joaquim afirma que nunca pensou em ser político .e que o fez a vim pra política e a nescessidade de melhorar nosso município .

A respeito da reunião com os vereadores, ele disse ao blog que na verdade foram os vereadores que pediram pra se reunir com ele e que o objetivo da reunião era discutir assuntos pertinentes ao município .

Joaquim citou que pediu aos vereadores que ajudassem Aluisio e ele a fiscalizar os serviços e órgãos do município assim também como os pagamentos e contas .

Joaquim afirmou ao blog que está aprendendo agora como trabalhar com a política mais que o respeito e a honestidade jamais saíram da sua conduta como político e empresário .

Fica assim esclarecido que não há qualquer desentendimento até o momento entre o prefeito e o vice .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Rumores que o vice prefeito Joaquim da Pro- agro estaria tramando contra o prefeito Aluisio ė mentira . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Açailândia.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações