Supostas críticas ,Tentativa de chantagem e extorsão ao prefeito Aluisio é rebatida com trabalhos .

O prefeito Aluisio tem sofrido várias críticas orquestradas por algumas pessoas para tentar segundo fonte, chantagear e desqualificar as ações efetivas da prefeitura na área da saúde e infraestrutura .

Também se comentam nas ruas que o suposto vereador que anda fazendo duras críticas infundadas contra o gestor, pode sofrer processo grave de estelionato aonde o mesmo segundo a fonte ainda, teria usado o nome de uma pessoa falecida para adquirir benefícios .( Fato em apuração pelo blog )

Com infraestrutura em alta e saúde caminhando a passos acertados, Açailandenses vivem o melhor momento do município desde sua emancipação

Para muitos, um governo desacreditado, uma sentença de continuação de dias tenebrosos. Esse era o senário que se desenhava após o resultado das unas em novembro (2020), devido algumas alianças com figuras conhecidas no meio político que fora firmada pelo então prefeito e candidato a reeleição Aluísio Sousa (Republicanos).
Os meses se passaram, e aquela que era descrita por muitos opositores como a continuação de um governo desastroso, começa a tomar moldes de uma administração voltada para os interesses da população, que ainda tem muito que melhorar, mas já entrega o que a muito tempo não era visto, na jovem cidade do aço.

"Era preciso arrumar a casa…"

Em conversa com alguns dos principais colaboradores da atual gestão, a impressão que se tem é praticamente a mesma, que nos primeiros meses de mandato, a principal dificuldade era lidar com os "vícios" deixados pela administração anterior, e que demorou um pouco para colocar a prefeitura de volta aos "trilhos".
Seguindo os passos de um planejamento sólido, os resultados já começam a ser notados, e mesmo os críticos mais duros, já começam a ver "uma luz no fim do túnel", e reconhecendo a crescente melhora em alguns dos principais setores da administração municipal.

Confiança gera investimentos

No mundo dos negócios a confiança é um fator determinante para se ter êxito em uma negociação, pois, obviamente que um investidor experiente jamais irá fazer qualquer tipo de investimento em um projeto que não transmite confiança. Não é diferente na administração pública, pois um município onde não tem uma administração sólida e confiável, dificilmente terá investimentos, tanto na área privada quanto na pública.
Uma prova incontestável da solidez administrativa, conquistada pela atual gestão, são os investimentos que vão desde a iniciativa privada, à destinação de verbas estaduais e federais feitas por indicações e emendas de parlamentares que vêm em Açailândia um grande potencial para o nosso estado e até mesmo para o nosso país.

Ainda tem muito o que melhorar

A ambição do prefeito Aluísio não para por aí, pois o mesmo diz ainda não está satisfeito com o que vem acontecendo no município, e que busca estratégias para melhorar cada vez mais.
Açailândia tem um potencial que ainda precisa ser explorado, cheia de recursos naturais e uma localização geografica privilegiada, a cidade do aço tem tudo para evoluir, e se tornar de fato a maior potência econômica do estado, e uma das principais do país.
Ficamos na torcida, para que essa evolução repentina não pare por aqui, e que se consolide de fato como o início de nova história para a nossa tão querida Açailândia.

Cleiton reis e Alex carvalho .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Supostas críticas ,Tentativa de chantagem e extorsão ao prefeito Aluisio é rebatida com trabalhos . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Açailândia.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações