Tentativa frustrada presidente da câmara de vereadores Felisberg tenta antecipar as eleições e não teve o apoio do seu grupo de vereadores em açailândia .

Fontes seguras através de um vereador da casa de leis nós deu a informação que Felisberg tentou antecipar as eleições da câmera por que segundo alguns dos seus conselheiros alegaram a ele que o prefeito Aluisio está doente e que pode pedir afastamento a qualquer momento.

O problema é que existe um acordo entre o grupo do felisberg que no segundo biênio o presidente ficaria entre o vereador Dennis, o vereador Lucas, ou a falecida Robenia da saúde .

Sendo assim esses vereadores não concordaram que Felisberg seja o próximo presidente mais dois anos na casa de leis.

A pergunta é será que esses vereadores vão acompanhar Felisberg na votação quando for feita sendo que ele não está honrando acordo?

Segundo informações o prefeito Aluisio não está doente apenas tem um problema na perna que está sendo tratado com fisioterapia.

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Tentativa frustrada presidente da câmara de vereadores Felisberg tenta antecipar as eleições e não teve o apoio do seu grupo de vereadores em açailândia . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Açailândia.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações