(Tiro amigo )segundo fontes Mp pede informações sobre o secretário de obras irmão Carlos e poderá recomendar exoneração pelos pedidos alegados dos vereadores do grupo do prefeito Aluisio caso ache pertinente os fatos da denúncia .

Fontes informaram ao blog que Mais uma dibra da vaca foi dada por um grande maestro da orquestra agora em desfavor ao secretário de obras de açailândia irmão Carlos.

Irmão Carlos tem trabalhando grandemente em benefício do município de açailândia sem sequer para para ter acesso nas redes sociais.A dias atrás foi protocolado no Ministério Público um pedido de exoneração do secretário atual da pasta da secretaria de infraestrutura irmão Carlos, alegando que o mesmo era incapaz e incompatível para o cargo devido algumas alegações citadasPelos vereadores Felisberg , lucas e outros . O que chama atenção é que esses vereadores são totalmente ligados ao prefeito Aluisio Souza aonde os demais estão constantemente com o gestor municipal em reuniões fechadas.logo após denúncia no ministério Público sobre as demandas pertinentes ao atual secretário de obras imediatamente depois de alguns dias após o recesso de fim de ano O pedido de informações do secretário foi protocolado na prefeitura.Todo mundo sabe que quando algum órgão investigativo faz esse tipo de questionamento é por que bem provavelmente logo após vem o pedido de exoneração do mesmo.O prefeito Aluisio terá grandes problemas para alinhar a estrutura do seu grupo que hoje está despedaçado.Sérias denúncias de corrupção dentro da prefeitura também serão protocoladas segundo fontes nos próximos dias e que o próximo alvo seria o secretário Elson santos .

Quem será o verdadeiro traidor? Isso é a frase que muitos perguntam e querem saber.

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com (Tiro amigo )segundo fontes Mp pede informações sobre o secretário de obras irmão Carlos e poderá recomendar exoneração pelos pedidos alegados dos vereadores do grupo do prefeito Aluisio caso ache pertinente os fatos da denúncia . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Açailândia.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações