Notícias Gerais

A treze anos atrás veio para  Açailândia a  Dr  Regina Cunha médica otorrinolarinologista como missionária da saúde .

O blog Alex Carvalho entrevistou a Dr  Regina Cunha, médica otorrino aonde  fomos recebidos em seu consultoria  para uma entrevista .

Dr. Regina Cunha está em Açailândia a 13 anos juntamente com seu marido advogado e filho .

Vindo de Curitiba , no início seu projeto era fazer missões na África, só que perceberam que no Brasil teria cidades que nescessitavam tambem de sua ajuda ,aí então  escolheram  Açailândia para realizar seu trabalho e ajudar a população .

Sua maior dificuldade no início era trasmitir qual era o papel da otorrinolarinologista médico do (ouvido , nariz e garganta) e afirmou que com o tempo as pessoas começaram a enteder a importância da especialidade e ajudou   pessoas que viajavam mais de 1.000 kilometros pra fazer uma cirurgia simples.

Dr Regina cunha já fez mais de 5.000 cirurgias em Açailândia e atende mais de  2,500 pessoas por ano pela prefeitura aonde faz tabem experiente.

Muito competente, estudou os detalhes da covid 19 e criou um protocolo que já recuperou em Açailândia mais de 130 pessoas sem passar pela UTI e somente 5 pacientes foram  internados em hospital, que já se recuperaram  e passam bem .

Dr Regina Cunha nos contou que seu maior sonho e ser útil e salvar vidas em Açailândia, levando sempre  um carinho que realmente passa traquilidade e segurança aos seus pacientes .

Finalizando ela diz que sua missão é continuar  ajudando as pessoas e seguir o projeto que Deus desenhou  aqui  em sua vida para ajudar Açailândia , e tabem os mais necessitados.

O blog Alex Carvalho aproveitando a matéria, gostaria de agradecer a essa médica de Deus ,que também ajudou e cuidou do Alex Carvalho e também de mais de 130 pessoas da covid 19, com um protocolo agressivo e eficaz.

Dr  Regina Cunha atende  de  segunda  a sexta na clínica med center  e  tem sempre sua agenda lotada pela sua competência e dedicação.

Deixe um comentário