após a Gaeco bater na casa do prefeito de buriticupu outra investigação do Mp aparece em menos de uma semana .
O Ministério Público do Maranhão instaurou uma nova investigação para apurar supostos atos de improbidade administrativa e possível crime de peculato envolvendo o prefeito de Buriticupu, João Carlos Teixeira da Silva. A decisão, assinada pelo promotor de Justiça Felipe Augusto Rotondo e tem como base uma manifestação anônima encaminhada à Ouvidoria-Geral do MP/MA.
De acordo com o procedimento, a denúncia relata o uso indevido de caminhões e máquinas pesadas contratadas pela Prefeitura em benefício particular do prefeito, incluindo serviços realizados em uma fazenda de sua propriedade localizada na zona rural de Bom Jesus das Selvas.
A representação aponta que, embora o contrato vigente (nº 20250019/2025) esteja formalmente firmado com a empresa Agla’s Infraestrutura Eireli, no valor de R$ 5,9 milhões, os veículos utilizados seriam, na verdade, pertencentes à empresa Lucena Infraestrutura Ltda, de propriedade de Antônio Edinaldo de Luz Lucena, aliado político de João Carlos.


Quer conhecer ver mais notícias parecidas com após a Gaeco bater na casa do prefeito de buriticupu outra investigação do Mp aparece em menos de uma semana . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Sem categoria.
Deixe um comentário
Mais notícias para você: