Com o apoio das maiores lideranças políticas da cidade ex secretário de meio ambiente Sininger Vidal poderá ser candidato a deputado estadual por açailândia
Ex-secretário Sininger Vidal poderá ser candidato a Deputado Estadual
Sininger Vidal foi secretário nos governos do ex-prefeito Juscelino Oliveira e do atual Aluísio Sousa, além de ter tido participações importantes no governo do ex-prefeito Ildemar Gonçalves. Ele é tido no meio político como conciliador e muito bem articulado. Nos últimos 30 (desde a época do movimento estudantil, nos anos 90), sempre teve um papel importante nos bastidores da polícia Açailandense.
Sininger sempre foi visto como um político que se compromete com as causas que defende. Sempre tomou posição e foi leal aos grupos políticos aos quais pertenceu, contribuindo com sua habilidade de articular.
De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, o Ex-sectetário estaria trabalhando nos bastidores (que é seu forte), para viabilizar sua candidatura a deputado estadual.
Recentemente Vidal foi visto conversando com várias lideranças políticas de Açailandia, como o empresário Ulisses Gonçalves (filho do ex-prefeito Ildemar Gonçalves), Dep. Estadual Pr. Cavalcante (pré-candidato a deputado federal), Dr. Benjamim Oliveira (ex-candidato a prefeito de Açailandia), com o prefeito Aluisio Sousa, entre outros.
O principal assunto seria o projeto, “Açailândia na Assembléia Legislativa”‘, projeto este que Sininger pretende lançar para conscientizar a população da importância de a cidade ter um representante na Assembléia Legislativa do Maranhão.
Aínda segundo informações apuradas pelo Blog, Sininger deve aínda sentar com todos os pré-candidatos da cidade, seja à Deputado Estadual ou Federal, para apresentar a idéia e pedir apoio para o projeto.
Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Com o apoio das maiores lideranças políticas da cidade ex secretário de meio ambiente Sininger Vidal poderá ser candidato a deputado estadual por açailândia você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Política.
Deixe um comentário
Mais notícias para você: