Homem é condenado por matar segurança de boate no MA; outros dois acusados de participar do crime foram absolvidos
Homem é condenado por matar segurança de boate no MA; outros dois acusados de participar do crime foram absolvidos
Edimar Lima do Carmo foi condenado a 12 anos de reclusão em regime fechado. Já o pai e o irmão dele, Edson Gomes do Carmo e Edson Lima do Carmo, respectivamente, foram absolvidos.
Nessa quarta-feira (22), um pai e seus dois filhos foram julgados pela morte de José Jefferson de Lucena, que trabalhava como segurança de uma casa noturna no centro de Imperatriz, na Região Tocantina. O crime aconteceu em 23 de março de 2010.
No julgamento, Edimar Lima do Carmo foi condenado a 12 anos de reclusão em regime fechado, inicialmente. Já o pai e o irmão dele, Edson Gomes do Carmo e Edson Lima do Carmo, respectivamente, foram absolvidos.
O julgamento foi presidido pela juíza Edilza Barros Ferreira Lopes Viégas, titular da 1ª Vara Criminal de Imperatriz.
O crime
Segundo a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu no dia 23 de março de 2010, por volta das 4h, na boate ITZ Clube.
Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil do Maranhão, Edimar estava na porta da boate, quando foi indagado por José Jefferson, segurança do local, o que ele estava fazendo parado ali.
Por causa do questionamento, Edimar teria sacado um revólver, calibre 32, e disparado contra o segurança. Em seguida, Edimar fugiu do local no carro com seu pai e seu irmão. Mais à frente, o carro que conduzia os denunciados colidiu com um veículo Corsa. Os três homens foram, então, até a casa de um policial militar de nome Manoel e informaram sobre o acidente.
Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Homem é condenado por matar segurança de boate no MA; outros dois acusados de participar do crime foram absolvidos você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Polícia.
Deixe um comentário
Mais notícias para você: