O competente juíz Ângelo Santos assumirá dia 7 de fevereiro uma vaga no TRE do Maranhão .
O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, com sede na Capital e jurisdição em todo o Estado, é composto por sete Membros (Constituição Federal, art. 120, §1º e Resolução TSE n.º 21.461/2003):
Após passar pela presidência da AMMA , Dr Ângelo Santos agora no dia 7 de fevereiro irá assumir uma vaga no TRE do Maranhão ,mérito esses pelo Conhecimento E dedicação por onde passou .
Doutor Ângelo Santos também já foi juiz na cidade açailândia, aonde atuou com excelência executando o seu trabalho sempre com postura ética e dedicação.
Amante do futebol sempre gostou de interagir com as pessoas ligadas à práticas da sociedade e por onde passou conquistou muitos amigos.
Acompanhe abaixo como funciona o TRE no Maranhão :

- Dois Juízes dentre os desembargadores do Tribunal de Justiça;
- Dois Juízes, dentre Juízes de Direito, escolhidos pelo Tribunal de Justiça;
- Um Juiz Federal escolhido pelo Tribunal Regional Federal da Primeira Região;
- Dois Juízes dentre seis advogados de notável saber jurídico e idoneidade moral, por nomeação do Presidente da República, indicados pelo Tribunal de Justiça
