Plano maldoso contra o prefeito Aluisio prejudica o progresso do município .
O presidente Jair Bolsonaro Veio a Açailândia no ultimo dia 21 de maio, fazer a entrega de títulos definitivos de assentamento do INCRA, o que criou uma grande expectativa por anuncio de investimentos para cidade e ate mesmo a região, já que Açailândia e Imperatriz foram duas das três únicas cidades do maranhão que o presidente obteve vitoria nas ultimas eleições.
Um plano egoísta de política baixa e rasteira, arquitetado na sombra da noite, de tentar enfraquecer o prefeito Aluisio, culminou em vaias durante o evento, o que tirou toda a possibilidade do prefeito em sua fala, fazer reivindicações e mostrar ao governo Federal as necessidades que está região tem, de obras estruturante como a duplicação da BR 010 e 222 do pólo industrial de Açailândia o bairro do PEQUIA à imperatriz.
Em sua fala o prefeito iria apresentar ainda o problema crônico das erosões do município, iria mostra a necessidade da duplicação das BRs, alem de falar da necessidade de um aeroporto de cargas para fortalecer a indústria e o comercio local, o prefeito Aluisio também tinha em seu discurso a cobrança da conclusão das quase duas mil casas do programa Minha casa Minha vida, que vem se arrastando dez anos, entre varias outras reivindicações que garantiriam o crescimento da cidade e região.
Alguns poucos empresário e pecuaristas, com sede no poder e gana em colocar as mãos na cidade através das eleições de 2022, transformaram a historia visita do presidente em uma balburdia, com vaias e aglomerações sem observação as normas sanitárias, o que findou produzindo resultado negativo a imagem da cidade perante o Brasil, e inibindo qualquer anuncio de obras para cidade e região, resumo da ópera, Bolsonaro veio sem trazer nada e voltou deixando todos as problemas da cidade intactos.
Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Plano maldoso contra o prefeito Aluisio prejudica o progresso do município . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Açailândia.
Deixe um comentário
Mais notícias para você: