Ganhe dinheiro em casa hoje⇓

 

Polícia Militar de Açailândia intercepta assaltantes de banco antes mesmo de entrar na cidade.

Polícia Militar de Açailândia intercepta assaltantes de banco antes mesmo de entrar na cidade.

A polícia militar de Açailândia nesta manhã recebeu a informação que estariam se conduzindo pra Açailândia através de uma rilux brava, dois passantes

Simplicio Araújo abandona seus mais de seis mil votos conquistados em Açailândia .
Em Açailândia centenas de pessoas podem morrer pelo corona vírus se a população não colaborar e ficar em casa ………
Grupos de oposição Benjamim ,Jardel e outros tentam de todas as formas atrapalhar os trabalhos do prefeito de Açailândia Aluízio Sousa, que abre as portas da prefeitura pra ideias e sugestões dos pré candidatos uma vês que ele só pensará em eleição quando melhorar a cidade .

A polícia militar de Açailândia nesta manhã recebeu a informação que estariam se conduzindo pra Açailândia através de uma rilux brava, dois passantes de banco foragifmdos .

Os mesmo foram interditados com sucesso na barreira Perto do bairro colinas parque.

RELATORIO
POR VOLTA DE 11H00 DESTE DIA O SI TEVE INFORMES QUE UMA CAMINHOTE HILUX VINDO PARA ACAILANDIA COM ASSALTANTES DE BANCO. AS 12H00 A GU DA FT JUNTO COM O SI E O PBF1 FIZERAM ABORDAGEM NA BARREIRA QUE VEM DE IMPERATRIZ A UMA HILUX DE PLACA OLL-6300, COM DOIS INDIVIDUOS, O MOTORISTA ERA O VANDERLEY DA SILVA ARAUJO(SEM PASSAGEM VER. INFORSEG) E O OUTRO SE IDENTIFICOU INICIALMENTE DE JOSE MARIA FILHO DA SILVA, SO QUE AO CHECAR NO INFORSEG VERIFICOU QUE ESSE NOME ERA FALSO. SEU NOME VERDADEIRO É *ANTONIO RICARDO GERMANO DE LIMA* QUE TEM PASSAGEM POR ASSALTO A BANCO, HOMICIDIO E FORMAÇAO DE QUADRILA.

OS INDIVIDUOS FORAM LEVADOS PARA A DELEGACIA REGIONAL DE ACAILANDIA SEM LESOES CORPORAIS.

26″BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR EM. AÇAILÂNDIA.
FORÇA E HONRA

COMMENTS