Prefeito de Santa Rita poderá ser preso ao descumprir decreto sobre o fechamento dos comércios pelo corona vírus !!

Prefeito de Santa Rita poderá ser preso ao descumprir decreto sobre o fechamento dos comércios pelo corona vírus !!

CORONAVÍRUS: PREFEITO DE SANTA RITA-MA DEVERA SER PRESO POR DESCUMPRIR DECRETO ESTADUAL Através de Decreto Publicado Neste Final de Semana

Urgente !!! Governador Flávio dona acaba de decretar o fechamento do comércio no Maranhão
Medicorten com azitromicina pode ser a cura contra a covid 19 afirma infectologista que está em fase final dos estudos no Brasil vejam o vídeo !
(determinação) Prefeito Adonis reabrirá o comércio dia 28 com restrições ao controle da covid 19 em Juatuba MG.

CORONAVÍRUS: PREFEITO DE SANTA RITA-MA DEVERA SER PRESO POR DESCUMPRIR DECRETO ESTADUAL

Através de Decreto Publicado Neste Final de Semana, o Prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, Autoriza a Reabertura de Todo o Comércio Local do Município. A medida, que começa a valer a partir da próxima segunda-feira (30), pode trazer sérias consequências para Hilton e os empresários que seguirem sua determinação. Acontece que o governador Flávio Dino publicou um decreto, no dia 21 de março, suspendendo por 15 dias atividades e serviços não essenciais em todo o Maranhão, a exemplo de academias, shopping center, cinemas, teatros, bares, restaurantes, lanchonetes, centros comerciais, lojas e similares.

Na sexta-feira (27), o Procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, Recomendou que os Prefeitos Maranhenses Sigam as Normas Federais e Estaduais que Uniformizam as Medidas de Prevenção ao Covid-19. Quem Descumprir Poderá ser Penalizado com Detenção de Um Mês a um Ano, Além de Multa.

A autorização assinada pelo prefeito de Santa Rita vai de encontro ao que foi determinado pelo Governo do Maranhão. Desta forma, Hilton Gonçalo poderá ser o primeiro cidadão brasileiro a ser preso por descumprir uma medida que visa combater a propagação do novo coronavírus.

Comerciantes que seguirem o decreto municipal também poderão sofrer a mesma punição. Vamos aguardar a atitude dos empresários do município e do Procurador Luiz Gonzaga.

COMMENTS