Notícias Gerais

Secretário de segurança pública do Maranhão Jeferson portela está em Açailândia em missão do homicídio na upa e também divulga novas ações .

O blog do Alex carvalho esteve em Açailândia com o competente secretário de segurança pública do Maranhão Jéferson portela , aonde o assunto principal foi o homicídio dentro da upa de Açailândia .

Segundo e delegado regional e o secretário de segurança pública , as. Investigações já estão avançadas e em poucos dias já terão solução para esse caso e dar resposta a sociedade .

Em relação a segurança da cidade, dados estatísticos comprovam que diminuiram bastante a criminalidade no município e que dos homicídios investigados 90% são relacionados a brigas de facão criminosa e que a maioria dos mortos tem passagens pela polícia , segundo o delegado regional .

Em sua fala Jeferson portela disse que não medira esforços para solucionar a questão do homicídio ocorrido na upa , e que Açailândia tera reforço no que precisar, seja terrestre ou de helicóptero .

O coronel Diniz fala sobre algumas ações que tem dado resultado no município e de abordagens preventivas para precaver ações de bandidos em afirma que esse seria então o papel da polícia militar .

Temos que reconhecer que AÇAILÂNDIA apesar do fato ocorrido do homicídio , melhorou muito em relação a segurança pública .

Deixe um comentário