Supermercado Mateus poderá ser acionado na justiça por moradores de Açailândia por revistar compras na saída após passar no caixa .

Supermercado Mateus poderá ser acionado na justiça por moradores de Açailândia por revistar compras na saída após passar no caixa .

Após uma postagem que rola nas redes sociais de Açailândia do escrivão Tiago da delegacia regional , vários questionamentos foram levantados em rel

Sexta feira marcada por protestos em Açailândia !!!
Exclusivo corona vírus ! Aparti de segunda feira pode haver Lock down em Açailândia por dez dias .
Primeiro caso de corona vírus confirmado em Imperatriz …

Após uma postagem que rola nas redes sociais de Açailândia do escrivão Tiago da delegacia regional , vários questionamentos foram levantados em relação a postura do supermercado Mateus que estaria vistoriando as compras de seus clientes na saída do supermercado após os mesmo já terem passado no caixa, se tornando assim uma prática costragedora e uma tremenda falta de respeito ao consumidor .

E lamentável que até hoje o procon de Açailândia não tenha acionado este supermercado por um fato que segundo informacoes jurídica e totalmente fora da lei .

Pensando nisso um grupo de consumidores da cidade se reunião e pretende acionar o Mateus supermercado na justiça nós próximos dias pela tal prática aplicada ao consumidor .

Nós próximos dias iremos procurar o Mateus para ouvir a versão do mesmo sobre o fato questionado pela população e também expor a insatisfação do consumidor .

COMMENTS