Bastidores das eleições apontam que Flávio Dino perde para Roberto rocha em imperatriz e Açailândia e o ponto de desequilíbrio pode ser o ex prefeito ildemar Gonsalves .

A muito tempo sem vir para região Tocantina , o ex governador Flavio Dino tem uma grande rejeição em Imperatriz e açailândia.

Flavio Dino disputará as eleições para o Senado contra o senador Roberto Rocha.

analisando os bastidores da política de açailândia Imperatriz percebe-se uma diferença enorme de pretensões de votos em relação aos dois candidatos Uma vez que Roberto Rocha ganharia disparado e Flavio Dino segunda opinião popular.

Frutos também de um ruim trabalho executado pelo ex-governador Flávio Dino ,Roberto Rocha ganharia disparado segundo os bastidores da opinião popular e dos colegas de imprensa .

Ainda muita coisa pode acontecer mas se as eleições fossem hoje Flavio Dino perderia facilmentePara Roberto Rocha.

Roberto Rocha tem feito um bom trabalho de articulação juntamente com as lideranças pela região de Imperatriz e açailândia que tem dado bons resultados e a principal delas a parceria com ex-prefeito de açailândia ildemar Gonçalves talvez o ponto de desequilíbrio entre os dois candidatos .

Ex governador Flávio Dino

Venado Roberto rocha
Ildemar Gonsalves ex prefeito de açailândia e agropecuarista .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Bastidores das eleições apontam que Flávio Dino perde para Roberto rocha em imperatriz e Açailândia e o ponto de desequilíbrio pode ser o ex prefeito ildemar Gonsalves . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Política.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações