Dino faz chacota com donos de bares e restaurantes e oferece 1.000 pra manter suas despesas e empregados.

Parece até piada do governador do Maranhão emmsao Luiz !!!!

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), informou em coletiva na manhã da última sexta-feira (12), o auxílio destinado aos bares e restaurantes de São Luís que serão fechados, durante uma semana, a partir da próxima segunda-feira (15). Agora veja, o valor custa R$ 1.000,00 e mesmo assim, o governador informou que é apenas uma semana e pede aos empresários do setor não demitirem ninguém, porque ele ajudará com o auxílio.

Dino esquece que um bar e restaurante conta com diversos profissionais importantes e um único auxílio com esse valor, não segura nem a energia que será paga durante uma semana parada.

Governador não sabe que muitos já estão fechados desde o carnaval .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Dino faz chacota com donos de bares e restaurantes e oferece 1.000 pra manter suas despesas e empregados. você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Notícias Gerais.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações