Dr. Benjamim de Oliveira lançou sua pré candidatura a deputado federal acompanhado de milhares de pessoas em açailândia.

Neste sábado passado foi o lançamento da candidatura de dr benjamim de oliveira com público estimado em 3000 pessoas. Estiveram presentes várias lideranças do Maranhão como “Roberto Rocha“ senador weverton Rocha senador Sérgio Vieira, e outras várias lideranças que vieram prestigiar o lançamento da pré candidatura e a deputado está federalweverton Rocha senador Sérgio Vieira, e outras várias lideranças que vieram prestigiar o lançamento da pré candidatura e a deputado Federal do Dr. Benjamim de Oliveira.

Em entrevista ao blog Alex Carvalho, Dr. Benjamin agradeceu muito a população que esteve presente no local e também afirmou que açailândia precisa de um representanteNa câmera Federal por isso colocou seu nome à disposição.

A organização do evento foi muito bem feita com bastante churrasco e cerveja para os convidados e muita música ao vivo.

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Dr. Benjamim de Oliveira lançou sua pré candidatura a deputado federal acompanhado de milhares de pessoas em açailândia. você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Política.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações