Operação PARCELA EXCEDENTE da Polícia federal em Imperatriz

Operação PARCELA EXCEDENTE da Polícia federal em Imperatriz

Nessa crise que estamos enfrentando o atual cenário que encontramos na sociedade e de muitas fraudes surgindo todos os dias, mas graças a ação da polícia federal mas um foi paralisado para não dar prejuízos para a sociedade.

Operação PARCELA EXCEDENTE da Polícia federal em Imperatriz

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 9 de novembro,
na cidade de Imperatriz, a Operação PARCELA EXCEDENTE de combate a fraude ao auxílio emergencial do Governo Federal.

A investigação conduzida pela Polícia Federal no Maranhão teve início ainda em 2020 e, logo após a realização de inúmeras diligências, chegou-se ao nome daquele que seria o maior responsável pela fraude na região, com mais de 500 registros até o momento.

As fraudes ocorriam por meio de cadastramento de CPF’s que teriam direito ao benefício, todavia o destino dos valores era a conta vinculada ao fraudador, que se utilizava de boletos fraudulentos para efetuar pagamentos, saques dos valores e até mesmo utilização de máquinas de cartão de crédito.

O prejuízo estimado aos cofres públicos até agora é de pelo menos R$ 200 mil reais, podendo ser bem maior, os valores até o momento são tão somente os que foram denunciados pelas vítimas do referido alvo.

Até então a prisão, a 1ª Vara Criminal Federal da Subseção Judiciária de Imperatriz autorizou busca e apreensão de documentos e bens.

O alvo responderá, a priori, pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa, podendo pegar até 7 anos de prisão.

Compartilhe essa publicação, ajude a manter seus amigos e familiares bem informados, me siga também na rede social no Instagram

Veja Também:

Reforma de escolas em parceria com o governo do estado em Açailândia .

Novembro azul AVB.

Prefeitra de Açailândia reforma praça maçaranduba pequiá

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Operação PARCELA EXCEDENTE da Polícia federal em Imperatriz você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Notícias Gerais.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações