PSD confirma Pastor Cavalcante como candidato a deputado federal pelo Maranhão

PSD confirma pastor Cavalcante como candidato a deputado federal pelo Maranhão

Em convenção estadual realizada neste sábado, 30 de julho, a coligação "Um Maranhão melhor para todos" oficializou a candidatura do deputado pastor José Alves Cavalcante rumo à Câmara Federal.
Com a presença de Gilberto Kassab, presidente nacional do Partido Social Democrático, PSD, ato reuniu a base aliada de Edvaldo Holanda, pré-candidato ao governo do estado, no espaco de eventos Vila Reale para o ato político que marca a largada rumo às eleições em 02 de outubro.
Entre os favoritos na chapa proporcional, pastor Cavalcante chegou acompanhado de Kassab e Holanda Jr.
Aclamado pela família e a caravana de apoiadores vindos da região Tocantina, além de ratificar os nomes na chapa majoritária, em seu pronunciamento, pastor Cavalcante lembrou que é momento de defender os valores e princípios da Constituição Federal que rege a organização do país.
"Com grande alegria recebi tantos amigos vindos de todas as regiões do estado nesse momento tão importante para o futuro do nosso Maranhão e do Brasil. Essa caminhada é coletiva, vamos em frente continuar defendendo os valores cristãos, a família, e a dignidade de nosso povo, porque onde tem fé, tem prosperidade".
PERFIL - Filho de Coroatá, Jose Alves Cavalcante é pastor evangelico na Assembleia de Deus e presidente da Comadesma há 19 anos.
O segundo de seis filhos de um casal de agricultores é casado com a missionária Oneide, com quem tem três filhos e quatro netos.
Residente no município de Açailândia, o deputado estadual com reduto eleitoral na região Tocantina tem expandido sua rede de apoiadores em todas as regiões do estado . (Da Assessoria)

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com PSD confirma Pastor Cavalcante como candidato a deputado federal pelo Maranhão você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Política.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações