A conta chegou ! Diretora da rádio clube Renata agora acessora de comunicação da câmara .

A mais de quatro meses o radialista orlando Meneses e jota Silva vem insistentemente perseguindo o vereador ceará e tentando descredibilizar sua vida pública

A emissora que já não tem mais credibilidade por se tratar de uma rádio que no horário políticos nao faz outra coisa que ficar batendo no ex presidente ceará ,estaria agora cobrando as contas com a câmara municipal .

Com a nomeação de Renata sua esposa agora acessora de comunicação da câmara poderia estar confirmando o fato de um possível esquema articulado entre o presidente felisberg e a direção da rádio contra o vereador ceará .

A outras acusações que podem envolver o radialista que o blog está investigando vende imperatiz e quando concluído vamos colocar a conhecimento da sociedade sobre um fato grave .

Na verdade isso só nos deixa enteder que o jogo foi arquitetado pra os atuais acontecimentos que ja tínhamos alertado

Poderá aver muitos acontecimentos na bastidores da política nos próximos dias aguardem .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com A conta chegou ! Diretora da rádio clube Renata agora acessora de comunicação da câmara . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Política.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações