A crise da AVB pode Ser jogada de Marketing para lancar o nome do paraquedista Simplício Araújo no município .

Muito contestado pela população de Açailândia , dito como político de muita conversa e pouca atitude , Simplício Araújo poderá vim em Açailândia para dizer que será o salvador da pátria da questão da AVB no município .

Segundo fontes , isso não passa de uma grande jogada política para lançar o nome do secretário Simplício no município como o salvador da pátria .

Essa estratégia estaria sendo combinada entre Simplício e a empresa justamente para ter conteúdo para lançar sua camapanha a deputado no município uma vês que seu nome está queimado em Açailândia .

Simplício foi um dos candidatos a deputado mais bem votados em Açailândia mais mesmo assim virou por 4 anos as costas pro município .

Prometeu uma empresa de arame que ia empregar centenas de pessoas e nada .

Entre outras promessas não cumpridas lá vem ele de novo Simplício Araújo

O golpe tá aí só cai quem quer .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com A crise da AVB pode Ser jogada de Marketing para lancar o nome do paraquedista Simplício Araújo no município . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Política.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações