A gestão de credibilidade do prefeito Aluisio e da AVB trás mais uma empresa pro município.

PREFEITO ALUÍSIO SOUSA DÁ BOAS-VINDAS À EMPRESA TAURA EM AÇAILÂNDIA
 
Nova empresa vai se instalar em Açailândia no Distrito Industrial Privado que pertence a Aço Verde do Brasil - AVB
 
Na manhã de quinta-feira, dia 18 de novembro, o prefeito Aluísio Sousa visitou a empresa Aço Verde do Brasil, AVB, para conhecer o primeiro empreendedor que irá se instalar no Polo Metal Mecânico AVB em Açailândia, Daniel Scheffer – Diretor Presidente da Taura.
 
A empresa atua em todo o país e no exterior no segmento do aço com produtos de alta qualidade e tecnologia, tendo como diferenciais a inovação para o setor agropecuário e industrial, oferecendo produtos e serviços em arames para o mercado do agronegócio.
 
Aluísio deu boas-vindas à empresa Taura, destacou as potencialidades do município e agradeceu ao grupo AVB e ao Diretor Presidente, Ricardo Carvalho, pelo incentivo ao desenvolvimento da cidade. A previsão do empresário da Taura é que sejam criados 100 empregos diretos.
 
“É com muito entusiasmo e alegria que recebemos essa notícia da presença da Taura no Polo Metal Mecânico de Açailândia. O investimento da Taura vai trazer muitas oportunidades de desenvolvimento para a região. Agradecemos a confiança do nosso parceiro Daniel Scheffer, Diretor Presidente da Taura, em contribuir com o crescimento e geração de renda no estado do Maranhão”, afirma Ricardo Carvalho, diretor presidente da AVB.
 
Acompanharam a visita o secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo, Claudenir Viegas, o secretário de Governo, Elson Santos, o Procurador geral do município Renan Sorvos e o Assessor da Secretaria de Governo, Adriano Oliveira.
 
Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com A gestão de credibilidade do prefeito Aluisio e da AVB trás mais uma empresa pro município. você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Notícias Gerais.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações