(Abuso de poder ) diretoria da câmara municipal rejeita móveis que já foram comprados e pagos pela outra gestão

Chegou a informação na redação do blog Alex carvalho que o presidente da câmara felisberg teria rejeitado nesta manhã de segunda feira na câmara municipal os móveis que foram comprados na gestão passada pelo ex presidente Ceará .

O que mais chama atenção nessa situação e que esses móveis. Segundo informações a tempo já estavam a disposição da camara municipal na loja comprada e ninguem foi buscar .

Lamentável esse tipo de coisa acontecer ainda na casa de leis até porque ali ė do povo e não uma fazenda ou uma loja que alguém possa mandar como se fosse um comércio .

O dono da loja vai registrar boletim de ocorrência como a câmara não recebeu a compra e possivelmente alguns vereadores devem tomar providências judiciais pro tal fato .

A desordem na camara passou dos limites está na hora da justiça agir ou não ????.

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com (Abuso de poder ) diretoria da câmara municipal rejeita móveis que já foram comprados e pagos pela outra gestão você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Notícias Gerais.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações