Agosto lilás tema com palestra pela prefeitura de AÇAILÂNDIA .

AGOSTO LILÁS | Ciclo de palestras continua

A Campanha do Agosto Lilás em Açailândia já realizou blitz educativa, palestras em escolas, nos SCFV - Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do município, entidades e empresas, orientações em seminários, entre outras ações, para comemorar os 15 anos da Lei Maria da Penha.

O objetivo, afinal, além de comemorar os 15 anos da Lei Maria da Penha, reunindo diversos parceiros governamentais e não-governamentais, é intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes.

“Em Açailândia, estamos empenhadas na divulgação dos serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência. E, enfim, os mecanismos de denúncia existentes”, informa Leia Oliveira, advogada do CRAM.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Agosto lilás tema com palestra pela prefeitura de AÇAILÂNDIA . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Açailândia.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações