Após um ano do novo governo prefeito Aluísio sousa de Açailândia tem sido visto como um dos melhores prefeito do Maranhão

Após vencer as Eleições 2020, o Prefeito Aluisio passou a enfrentar os principais desafios diários do município de Açailândia, desta vez com um mandato inteiro para chamar de seu. Mesmo assim, teve que lidar também com tentativas variadas de lhe derrubar do poder, seja com processos na Justiça , por parte de candidato derrotado, ou mesmo através de boatos que circularam ao longo do ano de que seria cassado etc.

Desde o início do seu mandato, o Prefeito Aluisio enfrentou, com pulso firme e humanização, a Pandemia Covid 19. Também deu total importância para outras áreas, na infraestrutura levou asfalto para vários bairros e conseguiu usina própria da matéria prima. Entregou escolas reformadas e tem pago benefícios da classe de professores neste fim de ano.

É bem verdade que falhas existem, pois que gestão administrativa que conta com o empenho de terceiros não está fadada a erros? Mas importante ressaltar o espírito democrático que norteia a trajetória de vida pública de Aluisio Sousa, disposto sempre a ouvir seus aliados, apesar de nem todos estarem ali apostando no sucesso do seu governo. O que a população de Açailândia espera é que uma força tarefa de trabalhos para melhorar a qualidade de vida dos moradores seja desenvolvida em 2022, e o Blog Alex Carvalho já confirmou que todas as metas de desenvolvimento pro ano que vem já estão traçadas, ou seja, o trabalho vai continuar.

Trabalho e dedicação

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Após um ano do novo governo prefeito Aluísio sousa de Açailândia tem sido visto como um dos melhores prefeito do Maranhão você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Notícias Gerais.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações