(Bomba ) TCE classifica câmara municipal como a pior transparência do Maranhão e com isso acende o alerta de possíveis fraudes em licitações em AÇAILÂNDIA.

O blog Alex Carvalho teve a informação que até hoje no TCE a camara municipal está em nome do ex presidente Josebiliano Chagas farias (Ceará ) fato este que nos chamou atenção para um possível esquema de fraudes na casa de leis aonde o mesmo TSE notifica o fato .

Em 17 de junho, o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão - TCE avaliou a transparência da Câmara de Vereadores com nível C -. Pelos índices de transparência A, B, C e C -, o C – , É o nível mais baixo. Com indícios de improbidade administrativa.

Várias processos investigados pelos próprios vereadores foram levados ao MP com forte indícios de corrupção. segundo o relatório levado ao MP motivo suficiente que pode levar até a saída do mandato do atual presidente felisberg da casa de leis por improbidade adds .

(O remédio é a amargo mais tem que ser tomado .)

Vereadores que chegaram com discurso de honestidade e mudança hoje são alvo de investigações em todos os sentidos até mesmo em pequenos detalhes como funcionários fantasma .

Sujo do mal lavado .

Por uma possível perseguição política o atual presidente da camara felisberg não retirou o nome do ex presidente Josebiliano Chagas farias do TCE , sendo que até hoje então a câmara estaria em nome do ex .isso da improbidade adds também

Inclusive, no dia 17/06 veio um parecer do TCE em nome do Ceará e falando sobre o portal da camara.

Uma possível nova guerra entre os grupos políticos na câmara municipal pode está sendo orquestrada por alguém que se interessa nessa discórdia pra ficar em cima do muro .

Acailandia hoje passa pela pior gestão até hoje da câmara dos vereadores aonde o presidente em menos de um ano já pode ser afastado do cargo por possíveis fraudes em licitações e improbidade adds .

É lamentável que tudo isso esteja acontecendo na casa de leis até mesmo porque o maior prejudicado está sendo a população.

Vergonha .

Os interesses pessoais desses vereadores estão acima dos interesses da população e que em sua maioria estão fazendo o pior capítulo da história da casa de leis de todos os tempos

Obrigação .

E de obrigação do ministério público apurar fatos e denuncias pertinentes a câmara municipal , situação essa que levou ao MPE entrar no caso para que as demandas sejam analizadas com imparcialidade .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com (Bomba ) TCE classifica câmara municipal como a pior transparência do Maranhão e com isso acende o alerta de possíveis fraudes em licitações em AÇAILÂNDIA. você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Açailândia.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações