Briga pelo comando da câmara municipal pode ser por milhões e não pela presidência .

Já está mais que provado que atrás dos bastidores da suposta guerra da câmara que parece não ter fim , tem pessoas grandes e poderosas .

Tem pessoas que precisam da câmara pra negociar ou conseguir algo grandioso e ao mesmo tempo tem pessoa que precisam da câmara pra se manter estável e com segurança jurídica .

Ceará e felisberg são apenas artistas de um filme que tem roteiro , donos mais ainda não tem fim .

Muita sujeira pode estar acontecendo na casa de leis e vamos começar a mostrar a população os estragos que essa briga está fazendo e as grandes batalhas jurídicas com detalhes .

Alguns contratos da Câmara não estão batendo exemplo a compra de um veículo supostamente superfaturado (segundo a fonte) licitações e contratos que precisam ser analisados pela justiça.

Alguém precisa fazer algo pra conter a tamanha liberdade de ação dentro da casa de leis .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Briga pelo comando da câmara municipal pode ser por milhões e não pela presidência . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Açailândia.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações