Clinica veterinária de AÇAILÂNDIA salva mais um cachorro em estado grave .

A clínica Multclin veterinária , tendo como médico veterinário o competente Dr Marcos gigante , entre vários casos que já cuidou , salvou mais uma vês a vida de um cachorro em estado grave

O blog Alex carvalho acompanhou um cachorro da raça rottweiller , com uma virose quase impossível deser tratada na fase que o cachorro já se encontrava .

-O parvovírus canino é um vírus contagioso que afeta principalmente cães. O CPV é altamente contagioso e é transmitido de cão para cão pelo contato direto ou indireto com suas fezes. As vacinas podem prevenir esta infecção, mas a mortalidade pode chegar a 91% nos casos não tratados

Após internação o médico veterinário começou a usar vários antibióticos e também métodos que com sua experiência foram melhorando o Estado clínico do cachorro .

Após 5 dias de internação troy já bebida água novamente deitado e apresentava melhora mais seu guardo era grave ainda .

Muito preocupado com o animal , dr Marcos gigante aplicou mais antibióticos e no seu terceiro dia de internação o cachorro apresentou melhoras soltando para fora uma quantidade de vermes numbrigas em seu organismo .

Após essa evacuação o quandro clínico do cachorro melhorou até sua alta .

A clina tem feito também trabalhos sociais a cachorros sem condições de pagamento particular dentro da sua cota mensal .

Dr Marcos gigante tem sido considerado um dos mais capacitado veterinário da cidade de AÇAILÂNDIA. .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Clinica veterinária de AÇAILÂNDIA salva mais um cachorro em estado grave . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Notícias Gerais.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações