Comunicador Antônio veras é nome forte para candidato a deputado estadual em AÇAILÂNDIA.

Antônio Veras tem 39 anos nascido na cidade de Açailândia, no ano 1982 fez parte das entidades Centro de defesa da Vida e dos Direitos Humano, e do Movimento Estudantil Uesa, e por muitos anos trabalhou na TV Mirante de Açailândia, TV Band, Record TV de Itinga, Record TV de Bom Jesus das Selvas e agora atualmente está na Rede Meio Norte canal 13, onde apresenta o Jornal do Meio Dia todos os dias de segunda a sexta feira das 12:00hs as 13:00hs. O comunicador colocou seu nome a disposição da população de Açailândia rumo a Assembleia legislativa na capital do estado para que seja avaliado pela população deste município, onde o mesmo pretende disputar uma vaga para deputado estadual nas eleições de 2022.

O nosso objetivo é fazer a diferença como politico sempre ouvir e acompanhar essa população tão querida e sofrida da nossa cidade temos muitas ideias e projetos para Açailândia. É em Açailândia que o comunicador Antônio Veras tem constituído família e muitos amigos, é por isso que ele pretende contribuir para que Açailândia se torne cada vez melhor. É com esse jeito simples, que Antônio Veras pretende ser deputado estadual por Açailândia, o mesmo estará apresentando suas propostas em breve.

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Comunicador Antônio veras é nome forte para candidato a deputado estadual em AÇAILÂNDIA. você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Política.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações