Deputado Estadual Pastor Cavalcante recepciona Deputado Federal Edilázio Jr e recebe convite para filiação em novo partido

Nesta quinta feira, a política do Maranhão foi marcada pela recepção do Deputado Estadual Pastor Cavalcante durante visita a Açailândia do Deputado Federal Edilázio Jr, que estava acompanhando do Deputado Estadual Cesar Pires e do ex- prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr - pré candidato ao Governo do Estado.

O Deputado Pastor Cavalcante agradeceu pela lembrança e respeito demonstrado para sua pessoa, que ficou evidente com o convite feito pelo Deputado Edilázio para filiação ao seu partido, uma vez que o Deputado Cavalcante buscará uma vaga na Câmara Federal nas eleições 2022.

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Deputado Estadual Pastor Cavalcante recepciona Deputado Federal Edilázio Jr e recebe convite para filiação em novo partido você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Política.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações