Deputado pastor Cavalcante nome certo para  disputar  uma cadeira na legislatura   federal .

O deputado pastor Cavalcante confirma em sua casa em AÇAILÂNDIA ao blog   que irá pra uma disputa para deputado federal pela região .

Tendo em vista a carência de um deputado federal que realmente atenda os interesses e nescessidade da população de AÇAILÂNDIA e região , o deputado pastor cavalcante muito bem articulado , anda costurando parcerias por todo Maranhão para sua candidatura .

O prefeito de Imperatriz Assis ramos  é um entre as  centenas de lideranças que estão envolvidos nesse projeto .

Pastor cavalcante afirma que uma vida pública ela tem que ser voltada pra todos e que sua mudança de estância será pela nescessidade que se encontra a região principalmente AÇAILÂNDIA que só aparecem paraquedistas na época de campanha .

Nós próximos dois anos o deputado enviará benefícios para município que vão realmente demostrar que atitudes substituem palavras .

  algo diferente há de acontecer através de um homem guiado por Deus para mudar a vida de todos .

Vamos aguardar e acompanhar as ações do deputado .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Deputado pastor Cavalcante nome certo para  disputar  uma cadeira na legislatura   federal . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Açailândia.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações