Esquadrão águia 26pm flagra bandidos realizando assalto e entra em ação .

Esquadrão Águia 26BPM , flagra dupla realizando assalto a poucos metros da guarnição, a equipe com perícia e pensando nas vítimas , aguardam os sujeitos montar na motocicleta que aos se deslocarem por alguns metros foram surpreendidos pela equipe do Esquadrão, que durante o confronto um dos indivíduos ficou alvejado no local e outro empreendeu fuga com uma arma empunho, que por meio de populares foi informado a equipe que o mesmo se encontrava dentro de uma residência com uma senhora idosa.

A equipe do E.A deslocou-se para a citada residência, que foi visualizado uma idosa paralisada e trêmula na sala da residência, nesse momento o invasor aparece rapidamente com uma arma de fogo empunho em um quarto, momento esse que guarnição adentra a residência e com cautela retira a idosa em estado de “choque” da residência, momento ao qual o indivíduo tenta contra a integridade dos polícias que revidam e obtém êxito na complexa ocorrência.

Os indivíduos encontrava-se na posse de 2 (dois) aparelhos celulares , obtidos durante o assalto mediante a violência e revólver calibre 38 municiado.

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Esquadrão águia 26pm flagra bandidos realizando assalto e entra em ação . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Polícia.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações